Página inicial > Noticia em Destaque - Capacit > Progep promove levantamento junto a servidores interessados no Doutorado em Controladoria e Contabilidade (FEARP-USP/UFPA)

Buscando apoiar os servidores que pretendem se candidatar ao processo seletivo da turma de Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Controladoria e Contabilidade (FEARP-USP/UFPA), o CAPACIT está avaliando a possibilidade de ofertar uma capacitação específica. E para isso, um levantamento está sendo realizado com o objetivo de verificar a quantidade de servidores da UFPA que desejam se candidatar ao Dinter, bem como identificar as habilidades que precisam ser desenvolvidas por esses para assegurar o êxito nos testes exigidos no processo seletivo do programa.

Os servidores interessados em participar do processo seletivo para o Dinter em Controladoria e Contabilidade (USP/UFPA) devem responder o levantamento de interesse até o dia 08 de abril, por meio do formulário disponível aqui.

A oferta desta pós-graduação é fruto da parceria entre a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Federal do Pará (UFPA). Confira a matéria com detalhes sobre o processo seletivo pelo link. O edital completo pode ser consultado aqui.

Levantamento de Interesse no Doutorado Interinstitucional em Controladoria e Contabilidade (FEARP-USP/UFPA).
Público-alvo: servidores da UFPA interessados em participar do Dinter
Período de consulta: até 08 de abril