Lista de Eventos de Capacitação para o mês de MAIO

Os eventos para o mês de maio já estão com as inscrições abertas no SIGRH. Na programação estão previstos diversos cursos e oficinas destinados aos servidores da UFPA. As oportunidades de capacitação são ofertadas pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CAPACIT).
Entre as capacitações, estão: Curso Excel Intermediário; Curso Redação Oficial na Administração Pública; Curso Libras Aplicada ao contexto da UFPA; Oficina Preparatório para Pós-Graduação III; Oficina Elaboração de Currículo Lattes; Oficina Elaboração de Apresentações Dinâmicas Utilizando o Powerpoint; Curso Noções de Siafi Operacional; Curso Gestão de Documentos; Curso Gestão de Projetos. Confira os horários e o período de inscrições para cada evento clicando aqui.
Inscrições - Todos os eventos serão realizados no prédio do Capacit e o prazo para inscrições varia para cada capacitação. Os interessados devem se inscrever pelo SIGRH. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone “Capacitação”, consultar as turmas abertas e realizar a inscrição no evento desejado. Após a inscrição, o sistema aguardará a homologação do gestor máximo ou do agente de capacitação da unidade do servidor. Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas ofertadas, para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos no Plano de Ações de Capacitação 2019.
Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou (91) 3201-8092/8093.
Siga a nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades do CAPACIT.
Texto: Ingrid Souza - Assessoria de Comunicação CAPACIT.
Arte: Ascom Progep
Redes Sociais