Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CAPACIT - Capacitação e Desenvolvimento > Selecionados 2025 > Lista de selecionad@s Curso Gestão e Organização de eventos-RUMO À COP 30
Início do conteúdo da página
Capacit

Lista de selecionad@s Curso Gestão e Organização de eventos-RUMO À COP 30

Essa é a lista dos(as) servidores(as) que tiveram a sua inscrição selecionada para participarem do Curso Gestão e Organização de eventos-RUMO à COP 30 que ocorrerá de acordo com o cronograma abaixo: 24, 26 e 28/03/2025: Segunda, quarta e sexta- 14h às 17h 07, 09 e 11 /04/2025: Segunda, quarta e sexta- 14h às 17h 23, 24 e 25/04/2025: Quarta, quinta e sexta- 14h às 17h
Servidor(a) Selecionado(a) Unidade de Exercício
1 THYAGO DOS SANTOS COSTA BIBLIOTECA CENTRAL
2 CLIVEA DE FARIAS SOUTO BIBLIOTECA CENTRAL
3 ANNE LETICIA DE SOUSA CIPRIANO BARROS CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ABAETETUBA
4 MARCO ANTONIO CHANDIA ARAYA CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ABAETETUBA
5 CLEIDE MARIA VELASCO MAGNO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ABAETETUBA
6 CLEIDE FURTADO NASCIMENTO DANTAS CAMPUS UNIVERSITARIO DE ANANINDEUA
7 ADRIANE PIMENTEL RODRIGUES CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CAMETA
8 ANA CRISTINA BRAGA NUNES CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CAMETA
9 MARIA VITÓRIA AFONSO DA SILVA CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CAMETA
10 RITA DE CÁSSIA PINTO DA SILVA CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CAMETA
11 ROGÉRIO LUCAS DE NOVAES FREITAS CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CAMETA
12 MARIA GIOVANA FERREIRA VELOSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CAMETA
13 RENATO OLIVEIRA COSTA CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CAMETA
14 SUELI DE CASTRO SILVA CAMPUS UNIVERSITARIO DE CASTANHAL
15 PATRICIA RODRIGUES DE OLIVEIRA KIMURA CAMPUS UNIVERSITARIO DE CASTANHAL
16 EDSON RODRIGO LEÃO RIBEIRO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE SOURE
17 POLLYANNA CRISTINA LIMA VEIGA CAMPUS UNIVERSITARIO DE TUCURUÍ
18 ANA CLARA FREITAS MILHOMEN CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE TUCURUÍ
19 NOVAX SACRAMENTO DOS REIS CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE TUCURUÍ
20 GEICIANE TALITA OEIRAS DA SILVA CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE TUCURUÍ
21 NALVA MARIA PACHECO DE SOUZA CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO MARAJO - BREVES
22 SUELEN DA SILVA BALIEIRO CAMPUS UNIVERSITARIO DO MARAJO - BREVES
23 VERA LUCIA FARIAS DE MELO CAMPUS UNIVERSITARIO DO MARAJO - BREVES
24 EDILENE SANTOS DE FARIAS MARTINS CAMPUS UNIVERSITARIO DO MARAJO - BREVES
25 ANDRESSA BRASIL DE BRITO CAMPUS UNIVERSITARIO DO MARAJO - BREVES
26 RAYANA DA COSTA ALVES CAMPUS UNIVERSITARIO DO MARAJO - BREVES
27 CAMILA SANTOS CARVALHO CAMPUS UNIVERSITARIO DO MARAJO - BREVES
28 MARIA ZILA DA SILVA CAMARAO HOSPITAL UNIVERSITARIO JOAO DE BARROS BARRETO
29 MARIA DAS GRACAS PANTOJA DE LIMA HOSPITAL UNIVERSITARIO JOAO DE BARROS BARRETO
30 GISELY FRANCISCA SIQUEIRA DE OLIVEIRA IECOS
31 NATHARCIA CAYANNE SILVA RAMOS IECOS
32 DANIEL PALMA PEREZ BRAGA INSTITUTO AMAZONICO DE AGRICULTURAS FAMILIARES
33 ERLAYNE SILVANA SANTIAGO CAVALCANTE INSTITUTO DE CIENCIAS BIOLOGICAS
34 TEREZA CRISTINA CARDOSO ALVARES INSTITUTO DE CIENCIAS BIOLOGICAS
35 GRAZIELA RIBEIRO BAENA INSTITUTO DE CIENCIAS DA ARTE
36 NATHALIA PAES FONSECA MAIA INSTITUTO DE CIENCIAS DA ARTE
37 CARMEM LUCIA BRITO SOUZA DE ALMEIDA INSTITUTO DE CIENCIAS EXATAS E NATURAIS
38 MILENA CRISTINA E SILVA DA COSTA INSTITUTO DE CIENCIAS MEDICAS
39 TATIANE MENDES DE SOUSA INSTITUTO DE GEOCIENCIAS
40 SIDNEY DA SILVA FACUNDES INSTITUTO DE LETRAS E COMUNICACAO
41 MARIA DE FATIMA DO NASCIMENTO INSTITUTO DE LETRAS E COMUNICACAO
42 AILDA BRASIL ARAUJO INSTITUTO DE TECNOLOGIA
43 GLORIA CONCEICAO VARELLA MORIYA NUCLEO DE MEDICINA TROPICAL
44 ANA BEATRIZ FERNANDES GALENDE PREFEITURA
45 JESSICA TAMILES ANDRADE DE SOUZA PRO-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTAO DE PESSOAL
46 ROSIRIS LOPES RODRIGUES MENDES PRO-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTAO DE PESSOAL
47 THATIANY PEREIRA FERNANDES PRO-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTAO DE PESSOAL
48 BARBARA MARIA MOURA DA CUNHA TROEIRA PRO-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTAO DE PESSOAL

ATENÇÃO: O servidor que por qualquer motivo tiver que desistir da vaga do referido evento de capacitação, deverá solicitar o cancelamento da sua inscrição via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 2 (dois) dias úteis antes do início da capacitação para que na sua matrícula não fique com pendências.

registrado em:
Fim do conteúdo da página