Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CAPACIT - Capacitação e Desenvolvimento > Manual do Servidor - > Manual do Servidor - Atendimento Psicossocial
Início do conteúdo da página
Capacit

Manual do Servidor - Atendimento Psicossocial

DEFINIÇÃO

É um serviço de suporte, acolhimento e orientação psicossocial ao servidor, que visa realizar o levantamento das demandas apresentadas, identificar as necessidades e proceder com os devidos encaminhamentos.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O atendimento psicossocial pode ser solicitado de duas formas, pelo:

  • E-mail da Coordenadoria de Apoio Psicossocial no Trabalho (CAPT): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Sistema SAGITTA, seguindo os passos:
    1. Fazer login no sistema Sagitta;
    2. Buscar na lista a unidade:Progep;
    3. Localizar a seção "Saúde e Qualidade de Vida";
    4. Clicar em "Apoio psicossocial";
    5. Clicar em “Solicitação de Atendimento Psicossocial”;
    6. Preencher o formulário com as informações solicitadas;
    7. Clicar em “criar chamada”.
  • FUNDAMENTO LEGAL:

    • Decreto de No 6.833 de 29/04/2009
    • Portaria de No 1261 de 05/05/2010

    RESPONSÁVEL:

    Coordenadoria de Apoio Psicossocial no Trabalho (CAPT)
    Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página