Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias em Destaque > Próximo webinário proporciona reflexão sobre práticas de governança e transparência na UFPA
Início do conteúdo da página

Próximo webinário proporciona reflexão sobre práticas de governança e transparência na UFPA

Próximo webinário proporciona reflexão sobre práticas de governança e transparência na UFPA

Estão abertas as inscrições para o Webinário Governança e Transparência na UFPA, que ocorrerá no dia 14 de junho, das 15h às 17h. O evento, com carga horária de 2h, tem o intuito de proporcionar ao servidor uma reflexão sobre as práticas de governança e transparência esperadas na administração pública, assim como a interpretação disso no contexto da UFPA.

A palestrante será Lidiane Nazaré da Silva Dias, docente do Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas e atual Coordenadora do Laboratório de Inovação e Controle no Setor Público (LAIC/UFPA). A transmissão será feita pela plataforma Google Meet, por meio do link enviado previamente aos inscritos. Durante o evento, os servidores poderão interagir, tirando dúvidas ou fazendo comentários, por meio do chat.

Ao final do Webinário, os servidores devem ser capazes de identificar o que é governança e seus princípios básicos; compreender a transparência pública como importante instrumento de controle social; contextualizar a governança e transparência pública em termos de estrutura e normativos no âmbito da UFPA.

Inscrições - Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 13 de junho pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, e, na lista de capacitações, selecionar o webinário. Estão sendo ofertadas 100 vagas. Caso o número de interessados ultrapasse esse total, as inscrições serão suspensas. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

WEBINÁRIO- GOVERNANÇA E TRANSPARÊNCIA NA UFPA
Data: 14 de junho, às 15h.
Inscrições: até 13 de junho pelo SIGRH

Fim do conteúdo da página