Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias em Destaque > Prorrogação da Pesquisa sobre os Efeitos Psicossociais do Trabalho Remoto na Saúde dos Servidores da UFPA
Início do conteúdo da página

Prorrogação da Pesquisa sobre os Efeitos Psicossociais do Trabalho Remoto na Saúde dos Servidores da UFPA

Foi prorrogado até dia 15 de janeiro o prazo para a participação da Pesquisa sobre os Efeitos Psicossociais do Trabalho Remoto na Saúde dos Servidores da UFPA. Respondendo os servidores irão contribuir para a compreensão das implicações da Pandemia da Covid-19 no contexto laboral da Universidade.

A Iniciativa é da Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida, em parceria com o Projeto Efeitos Psicológicos do Isolamento Preventivo na Pandemia da COVID- 19 desenvolvido pelo Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza.

Os resultados serão analisados pela Coordenadoria de Apoio Psicossocial no Trabalho (CAPT) e pelo Programa de Assistência Psicossocial ao Servidor (PAPS) e servirão de base para o desenvolvimento e construção de propostas de ações para combater, prevenir e tratar as implicações encontradas.

Como participar - Para participar, o servidor deve acessar a pesquisa ,inserindo login e senha do Sig-UFPA, e responder às questões (em sua maioria de múltipla escolha). Não é necessário se identificar, e as respostas serão mantidas em sigilo. O participante pode ainda armazenar o documento, por meio de captura de tela, ou solicitar cópia por e-mail.

Fim do conteúdo da página