Página inicial > Noticias em Destaque > Progep Lamenta Falecimento de Servidor

Progep Lamenta Falecimento de Servidor

Em nome da Universidade Federal do Pará(UFPA), esta Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal(Progep) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do Servidor Público Federal, Francisco Jadir de Souza Campos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 12 de março. O servidor era lotado como médico na Unidade SIASS/UFPA.

As últimas homenagens serão prestadas nesta terça-feira,13, às 15h, na Capela do Max Domini, localizado na José Bonifácio. Neste momento de dor e tristeza, a UFPA e todos os colegas de trabalho se solidarizam com os familiares e amigos do servidor por tão sentida perda.

Diante desta partida prematura, manifestamos nossa gratidão pelo convívio com este profissional dedicado e pelas contribuições que prestou para esta Universidade.