Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias em Destaque > Progep faz pesquisa junto aos servidores sobre ações do PDU
Início do conteúdo da página

Progep faz pesquisa junto aos servidores sobre ações do PDU

A Progep quer contar com a opinião dos servidores para o replanejamento das iniciativas do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) para o ano de 2025. Contribua preenchendo o formulário eletrônico que estará disponível de 04 a 14 de novembro de 2024.

O PDU é um importante instrumento de gestão, elaborado em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2016-2025 da Universidade Federal do Pará (UFPA), que tem a finalidade de auxiliar o cumprimento da missão institucional: “Produzir, socializar e transformar o conhecimento da Amazônia para a formação de cidadãos capazes de promover a construção de uma sociedade sustentável”. Neste instrumento, estão inseridas as iniciativas e as metas a serem alcançadas pela unidade durante cada ano.

Os gestores da Progep tomam suas decisões acerca das melhores políticas de gestão de pessoas a serem implementadas na UFPA a partir desse importante documento. O servidor pode conferir PDU da Progep na versão simplificada pelo link disponível aqui.

“A cada novo ciclo de planejamento, é importante que nossa Pró-reitoria se esforce para construir um plano cada vez mais alinhado com as necessidades institucionais, de modo que a comunidade de servidores consiga se identificar e construir coletivamente nossos objetivos. Essa abertura para participação é uma decorrência natural desse amadurecimento progressivo. Contamos com a colaboração de todas as pessoas.", ressalta o Pró-Reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Ícaro Pastana.

Em caso de dúvidas durante o preenchimento, entre em contato pelo endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página