Página inicial > Noticias em Destaque > Progep convida facilitadora da Anvisa para uma conversa sobre Segurança Psicológica

Trabalhar em um ambiente em que as pessoas se sintam confortáveis e seguras gera benefícios diversos como segurança, cultura de feedback, espaço para aprender com erros, valorização de todos os membros da equipe, manejo e resolução de conflitos com resultados mais assertivos, dentre outros. Para aprender sobre o assunto, a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) está ofertando a Palestra Segurança Psicológica: O que é e qual a importância.

O evento, organizado pela Coordenadoria de Apoio Psicossocial no Trabalho – CAPT, será realizado via Google Meet, no dia 14 de novembro, das 09h às 11h30, pela palestrante convidada Michelle Cecília dos Reis Oliveira, Coordenadora de saúde e qualidade de vida no trabalho da ANVISA e gestora do SIASS local. Michelle abordará assuntos como a definição de segurança psicológica, qual a sua importância e quais são os principais elementos, além de discutir sobre a responsabilidade do desenvolvimento e manutenção de um ambiente que proporciona essa segurança.

Inscrições - O evento conta com 100 vagas. Os servidores interessados devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 13 de novembro. Para isso, basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e escolher o evento. Caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo, as inscrições serão encerradas. Para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos pelo Capacit(acesse aqui).

Palestra Segurança Psicológica: O que é e qual a importância?
Data: 14 de novembro, das 09h às 11h30
Inscrições: Até o dia 13 de novembro pelo SIGRH