Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias em Destaque > Progep realiza Pesquisa de Comunicação Institucional 2022
Início do conteúdo da página

Progep realiza Pesquisa de Comunicação Institucional 2022

A Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) irá realizar, de 12 de maio até 10 de junho, uma pesquisa acerca da opinião dos servidores sobre os canais de comunicação utilizados pela unidade. O objetivo é avaliar e conhecer a demanda dos usuários. A pesquisa é composta de questionário com perguntas objetivas e está disponível aqui.

O preenchimento do instrumento é fácil e leva apenas alguns minutos. De posse dos dados coletados, a Progep poderá imprimir melhorias no seu processo de comunicação e com isso facilitar ainda mais o acesso dos servidores às informações e oportunidades de seu interesse.

“A Progep está sempre disponibilizando informações importantes, que impactam diretamente na vida dos servidores ativos e inativos. Desta forma, a realização desta pesquisa visa avaliar se as ações de comunicação praticadas funcionam satisfatoriamente. De posse desse feedback dos servidores, poderemos aprimorar nossas iniciativas”, ressalta o Pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Ícaro Pastana.

Acesse aqui a pesquisa.

Fim do conteúdo da página