Página inicial > Noticias em Destaque > Nota de Pesar e Suspensão de expediente

Nota de Pesar e Suspensão de expediente

É com pesar que a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP) comunica o falecimento da servidora Walzene Cardoso Costa, ocorrido na noite desta quarta-feira, 23 de maio. Walzene ocupava o cargo de Coordenadora de Administração de Pagamento, contribuindo com exímio durante os seus 12 anos de serviço público nesta Universidade.

Neste momento de dor e tristeza, a UFPA e todos os colegas de trabalho reconhecem publicamente todo o empenho e serviço prestado pela servidora a esta Universidade, e prestam as mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

As últimas homenagens serão prestadas nesta quinta-feira, 24, às 11h, no Cemitério Recanto da Saudade (Ananindeua).

Em virtude do ocorrido não haverá expediente na unidade durante esta quinta-feira (24).