Página inicial > Noticias em Destaque > Clube de Descontos da UFPA lança edital para captação de novos parceiros

Clube de Descontos da UFPA lança edital para captação de novos parceiros

A Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), torna público o edital para chamada de parceiros que queiram integrar o Clube de Descontos da UFPA , programa dedicado à realização de parcerias com instituições privadas e prestadores de serviços em geral para oferta de descontos a servidores da UFPA.

“A publicação do edital auxilia no alcance de novos parceiros que desejem atingir o público de servidores da universidade em seus 12 campi, fornecendo descontos em contrapartida pelo apoio na divulgação para o público interno de mais de cinco mil servidores ativos. A parceria é interessante tanto para o servidor, que economiza, quanto para o parceiro, que amplia sua carteira de clientes e seu espaço para divulgação.”, ressalta Bárbara Troeira, Diretora da DSQV.

Aqueles que estiverem de acordo com os critérios dispostos no edital, devem preencher e assinar o Termo de Adesão e enviar para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O edital tem validade de até 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado a critério da Progep. Mas, caso prefira, o parceiro pode solicitar sua exclusão do clube a qualquer momento. A captação de novos parceiros poderá ocorrer a qualquer tempo durante a validade do edital. Basta que o interessado entre em contato com a Coordenadoria de Qualidade de Vida e Bem-estar no Trabalho (CQVT/DSQV) pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Além disso, os próprios servidores também podem sugerir e indicar parceiros e serviços para a coordenadoria.

Clube de Descontos - Lançado em junho de 2019, o clube visa proporcionar, por meio de parcerias, descontos em produtos e serviços para os servidores ativos e aposentados da UFPA. A lista das empresas e prestadores de serviços são disponibilizadas no site da Progep e divulgadas periodicamente nos canais de comunicação da Pró-reitoria, não havendo nenhum tipo de contrapartida financeira por parte da universidade.