Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias em Destaque > Curso Aprendendo a Incluir e Gerenciar Serviços no SAGITTA recebe inscrições
Início do conteúdo da página

Curso Aprendendo a Incluir e Gerenciar Serviços no SAGITTA recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o curso Aprendendo a Incluir e Gerenciar Serviços no SAGITTA, que será realizado de 06 a 10 de junho, de 14 às 17h, na Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento-CAPACIT. O curso é uma iniciativa do Instituto de Geociências, em parceria com o Capacit, e tem o intuito de capacitar os servidores (técnicos e docentes) a utilizar o Sistema de Atendimento ao Usuário da UFPA - Sagitta.

Com carga horária de 20h, o evento abordará os tópicos: Planejar as necessidades de serviços para serem incluídos no Sagitta; Criar o catálogo de serviços da subunidade no Sagitta; Incluir serviços da subunidade no Sagitta; Gerenciar o catálogo de serviços; Gerenciar chamadas; Alocar servidores ou bolsistas no atendimento do serviço e da chamada; Utilizar o menu consulta para levantamento de informações; Identificar oportunidades para serviços futuros no catálogo.

Inscrições - Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) até o dia 30 de maio, seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. São ofertadas 20 vagas. As inscrições poderão ser suspensas antes do período estipulado caso esse número seja preenchido. Na seleção, serão priorizados os servidores que ainda não participaram desta capacitação este ano. Os critérios de seleção podem ser conferidos AQUI.

Serviço:
Curso Aprendendo a Incluir e Gerenciar Serviços no SAGITTA
Período do Curso: 06 a 10 de junho
Inscrição: até dia 30 de maio, pelo SIGRH
Mais informações, envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fim do conteúdo da página