Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias em Destaque > Alteração de locais de atendimento da Progep
Início do conteúdo da página

Alteração de locais de atendimento da Progep

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) informa que, devido à necessidade de realização de serviços internos no 1º andar do prédio da Reitoria, os atendimentos presenciais das equipes a seguir serão realizados, em caráter provisório, no prédio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (CAPACIT), das 8h30 às 17h.

Subunidades que atenderão no CAPACIT:

  • Diretorias;
  • Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (CAU);
  • Coordenadoria de Análise Técnica (CATEC);
  • Coordenadoria de Registro e Movimentação de Pessoal (CRMP);
  • Coordenadoria de Administração de Pagamento (CAP);
  • Coordenadoria de Registro e Controle de Aposentadorias e Pensões (CRCAP);
  • Coordenadoria de Legislação e Orientação Normativa (CLON);
  • Coordenadoria de Seleção e Admissão (CSA); e
  • Coordenadoria de Planejamento da Força de Trabalho (CPFT).

Para maior comodidade, sugerimos o envio de e-mail para entrar em contato com os setores. Acesse o site da Progep (link aqui). Além disso, diversos serviços e atendimentos podem ser realizados de forma digital por meio do Sougov, Sagitta e Sipac: saiba mais acessando aqui.

Ressaltamos também que a Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (CAU) realiza atendimentos via Whatsapp (exclusivamente para o envio de mensagens de texto), das 8h30 às 17h. O número de telefone para este serviço é o (91)3201-7530.

Agradecemos a compreensão

Fim do conteúdo da página