Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias em Destaque > Atendimento na Progep durante o bandeiramento verde
Início do conteúdo da página

Atendimento na Progep durante o bandeiramento verde

Conforme deliberação do Grupo de Trabalho (GT) da UFPA sobre o Novo Coronavírus, que decidiu pela entrada em vigor do bandeiramento verde no Campus Belém, os atendimentos presenciais na Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) a partir de agora ocorrerão de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 12h.

Para o atendimento presencial, pedimos, preferencialmente, que seja feito um agendamento pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Tal medida favorece uma melhor distribuição dos atendimentos, evitando possíveis aglomerações no local e garantindo mais conforto e segurança para os usuários.

À exceção dos atendimentos no SIASS, que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e de 14h às 16h – apenas para atendimento dos convocados para avaliação médica pericial –, os outros serviços oferecidos pela subunidade, como informações sobre andamento de processos de licença saúde e encaminhamento de atestados e laudos médicos, serão realizados exclusivamente através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Vários atendimentos já podem ser realizados por meio dos canais digitais: via Sigepe, Sagitta ou Sipac (consulte aqui a lista de serviços disponíveis). Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com as coordenadorias através de e-mail (acesse aqui a lista de contatos). Para seu maior conforto e segurança, sempre que possível, opte por realizar suas solicitações remotamente.

O funcionamento das atividades na UFPA durante a pandemia de Covid-19 pode ser consultado na Resolução n. 1.524, de 15 de junho de 2021 do Conselho Superior de Administração (Consad). A diretriz institucional está amparada em critérios técnicos, em conformidade com os indicadores epidemiológicos vigentes no contexto de cada campus.

Fim do conteúdo da página