Página inicial > Noticias em Destaque > PROGEP oferece atendimento dirigido aos servidores lotados no complexo hospitalar

Para proporcionar mais comodidade e melhor atender os servidores lotados nos hospitais universitários, a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep) disponibiliza um espaço para prestar orientações sobre seus serviços e ações exclusivamente para esse público. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30, pela servidora Roseli Moraes, no 1º andar do Prédio Principal do Hospital João de Barros Barreto, em sala identificada como “Seção Progep”.

Orientações e serviços - Neste espaço de atendimento os servidores podem receber orientações acerca das funcionalidades do SouGov (alteração de dados bancários, saúde suplementar, auxílio transporte, cadastro de dependentes, entre outros), bem como sobre abertura de processo eletrônico via Sipac; abono de permanência; insalubridade; aposentadorias etc. Também podem obter auxílio para realizar serviços como cadastro e recuperação de senha do SouGov; emissão de contracheques; emissão de fichas financeiras; alteração de e-mail; emissão de comprovante de rendimentos e desbloqueio de senha do Sigepe.

“A iniciativa tem o objetivo de facilitar o acesso dos servidores dos hospitais aos serviços básicos da Progep, sobretudo considerando as especificidades de sua rotina de trabalho. Nossa expectativa é de ampliar a oferta de serviços que possam ser acessados sem a necessidade de deslocamento ao prédio da Reitoria.”, declarou Ícaro Pastana, Pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal.

Atendimento aos Usuários do Complexo Hospitalar Universitário

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h30 às 13h30.
Espaço físico: 1º andar do Prédio Principal do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), sala identificada como “Seção Progep”.
Servidora responsável: Roseli Evangelista Moraes (CAU/DGP/PROGEP).
Telefone: 3201-6604.