Coordenadoria de Atendimento ao Usuário passará a atender também via Whatsapp

Para que os servidores possam ter mais agilidade para obter informações e resolver suas demandas, a Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (CAU) da Progep agora também irá atender via Whatsapp. Este novo canal de comunicação ficará disponível de 8h30 às 17h e deve ser utilizado exclusivamente para o envio de mensagens de texto. O número de telefone para este atendimento é: (91)3201-7530.
Este recurso é destinado para os casos em que o servidor precise tirar dúvidas ou esclarecer questões pontuais das solicitações feitas à Coordenadoria de Atendimento ao Usuário ou mesmo obter orientações sobre uso de sistemas e trâmites processuais.
Benefícios - O uso deste aplicativo de mensagem é mais uma iniciativa de modernização dos atendimentos na Progep, que deve conferir mais praticidade e agilidade para que o servidor possa ter acesso aos serviços e informações de seu interesse.
“Sabemos que, em alguns casos, os servidores precisam apenas tirar alguma dúvida, que pode ser prestada de forma rápida via aplicativo de mensagem, sem a necessidade de deslocamento à Coordenação. Nossa ideia com a abertura de mais este canal é facilitar o acesso as informações e oferecer mais prontidão de resposta”, afirma Nerivane Mendes.
Redes Sociais