Página inicial > Noticias em Destaque > As legislações e procedimentos envolvendo o Auxílio Saúde são tema de próximo webinário

Inscrições abertas para Webinário sobre o auxílio saúde e suas normativas O evento terá carga horária de 4h e será ministrado via Google Meet, no dia 10 de maio, às 15h, por Nerivane Mendes, Coordenadora de Atendimento ao Usuário da Progep. O objetivo do encontro é orientar os servidores da UFPA com vínculo ativo, ou aposentados e pensionistas, sobre assistência à saúde suplementar, na ocasião os participantes poderão esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o tema.

Ao final do evento, os servidores deverão ser capazes de entender a normativa aplicada à saúde suplementar no governo federal; identificar a forma e documentação necessária para solicitação; e conhecer as mudanças nas normativas da saúde suplementar.

Inscrições - O evento conta com 100 vagas. Os servidores interessados devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 09 de maio. Para isso, basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e escolher o evento. Caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo, as inscrições serão encerradas.

Webinário - Auxílio Saúde: Os impactos das atualizações normativas para os servidores da UFPA
Data: 10 de maio, às 15h
Inscrições: Até o dia 09 de maio pelo SIGRH.