Página inicial > Noticias em Destaque > Apoio às Universidades do Rio Grande do Sul (RS)

Apoio às Universidades do Rio Grande do Sul (RS)

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) da UFPA, em parceria com o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Gestão de Pessoas (Forgepe) da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), está reunindo servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) com formação em Psicologia, Serviço Social, Tradução e Interpretação de Libras, Nutrição, Enfermagem e Medicina para atuarem voluntariamente e de modo remoto no acolhimento e atendimento de alunos(as), servidores(as) e trabalhadores(as) terceirizados(as) das universidades federais gaúchas.

Os(As) voluntários(as) podem se cadastrar preenchendo o formulário (disponível aqui) até o dia 31 de maio de 2024.

As unidades acadêmicas e administrativas já foram informadas desta iniciativa por meio do Ofício Circular Nº 15/2024 - PROGEP.