Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunica > Comunicas 2024 > Comunica nº 510 - Abertura do 1º Ciclo de Revisão do PDP 2024
Início do conteúdo da página

Comunica nº 510 - Abertura do 1º Ciclo de Revisão do PDP 2024

UFPA/PROGEP - COMUNICA Nº 510

Belém, 21 de fevereiro de 2024

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP) comunica que está aberto o 1º (primeiro) Ciclo de Revisão do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2024. Ele deve ser realizado no Portal SIPEC até o dia 29 de fevereiro, conforme Ofício Circular Nº 3/2024 - PROGEP.

Nesta revisão, o sistema permite somente adicionar novas necessidades. As unidades que necessitem incluir ações, devem acessar o sistema e seguir as mesmas instruções fornecidas durante a elaboração do PDP/2024. Tutoriais de acesso estão disponíveis no link aqui.

Ressaltamos que, caso as unidades precisem modificar os servidores cadastrados como “Usuário do PDP” ou “Chefia do PDP”, o dirigente máximo da unidade deve enviar solicitação para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Apenas o perfil da unidade de gestão de pessoas (CAPACIT/PROGEP) tem autorização para excluir ações cadastradas na elaboração do PDP/2024. Portanto, se a unidade precisar desse serviço deve solicitar a exclusão via e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O calendário dos demais ciclos de revisão pode ser acessado no link disponível aqui.

Eventuais dúvidas podem ser tratadas com a Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (CAPACIT/PROGEP) pelo endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página