Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias em Destaque > Webinário aborda os procedimentos corretos da instrução dos processos de estágio probatório dos servidores
Início do conteúdo da página

Webinário aborda os procedimentos corretos da instrução dos processos de estágio probatório dos servidores

Dúvidas sobre como instruir processos de estágio probatório dos servidores da sua unidade? A Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal está com inscrições abertas para o Webinário que abordará os principais assuntos do tema. O evento terá carga horária de 4h e será ministrado via Google Meet, no dia 07 de junho, às 15h, pela Coordenadora de Desempenho e Carreira, Sheila Braga, e sua equipe.

Ao final do evento, os servidores deverão ser capazes de reconhecer a legislação vigente sobre o Estágio Probatório e a regulamentação interna na UFPA referente ao tema; Compreender a dimensão estratégica da Avaliação de Desempenho; Compreender as etapas do processo de Avaliação de Desempenho no Estágio Probatório na UFPA; Distinguir as nomenclaturas corretas dentro de cada etapa da avaliação; Diferenciar os instrumentos específicos aplicados aos processos (eletrônicos e físicos); Conhecer os procedimentos virtuais e físicos para registro nos processos de Estágio Probatório; e Compreender o fluxo processual.

Inscrições - O evento conta com 100 vagas. Os servidores interessados devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 06 de junho. Para isso, basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e escolher o evento. Caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo, as inscrições serão encerradas. Para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos pelo Capacit

Aproveite essa oportunidade para entender como funciona e quais os passos do processo de Estágio Probatório, bem como tirar dúvidas sobre o assunto.


Serviço:
Webinário Instrução de Processos de Estágio Probatório
Data: 07 de junho, às 15h
Inscrições: Até o dia 06 de junho pelo SIGRH.
Fim do conteúdo da página