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Solicitação da Assistência à Saúde Suplementar passa a tramitar eletronicamente em setembro

Em atenção às novas diretrizes de modernização de fluxos processuais na Instituição, a partir do dia 1º de setembro as solicitações de assistência à saúde suplementar (adesão, inclusão e exclusão de dependente, regularização de retroativos etc.) passarão a ser realizadas exclusivamente de forma eletrônica, via Sigepe/Requerimentos, não sendo mais possível receber requerimentos realizados por meio do Protocolo Geral.

O procedimento para solicitar o serviço é simples e rápido, basta acessar o Sigepe pelo endereço https://sso.gestaodeacesso.planejamento.gov.br/; efetuar o login inserindo seu usuário e senha; escolher no menu ou na seção de favoritos a opção “Requerimentos” e seguir com a seleção descrita no passo a passo que segue elencado no manual disponível aqui.

Os documentos que deverão ser anexados para instruir o processo e outras informações sobre este serviço podem ser consultados no Manual do Servidor, disponível no site da Progep. Demais dúvidas poderão ser dirimidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Esta mudança permitirá mais comodidade nos pedidos e agilização na tramitação, bem como proporcionará a redução do consumo de papel despendido pelo meio físico. Com mais este atendimento, o número de serviços da Progep que pode ser solicitado pelos canais digitais (via Sipac, Sigepe ou Sagitta) já passa de trinta. Confira a lista aqui.

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