Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias em Destaque > Atendimentos Progep COVID 19
Início do conteúdo da página

Atendimentos Progep COVID 19

Em atendimento à decisão proferida pelo Grupo de Trabalho (GT) sobre o novo coronavírus, que deliberou pela suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais na UFPA no período de 19 de março a 12 de abril, a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal informa que permanecerá realizando atendimentos por meio de seus diversos canais remotos para todos os servidores.

Os principais canais são:

  • E-mails das coordenadorias, acesse aqui;
  • Atendimentos diversos, acesse o Sagitta (Acesse aqui a lista dos serviços já cadastrados na plataforma);
  • Agendamento de atendimento psicossocial por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo Sagitta;
  • Comprovação anual de ressarcimento do auxílio saúde (até o dia 30/04), acesse o sistema;
  • Comprovante de Rendimentos (cédula C), acesse o Sigepe,
  • Sigepe Requerimentos.

Os demais serviços que não puderem ser atendidos por esses canais, como os processos físicos, serão realizados, de acordo com escala de servidores e prioridade/urgência da demanda, mas sem atendimento presencial. Os processos que dependem de despachos de outros setores fora da Progep vão depender da escala de servidores desses locais.

O protocolo geral, que funcionará às terças, de 9h às 12h, irá receber os processos da Progep durante o período de suspensão de atendimentos

Fica suspensa, por cento e vinte dias, a exigência de recadastramento anual de aposentados, pensionistas. A suspensão não afetará o recebimento dos proventos. (Instrução Normativa Nº22, de 17 de março de 2020).

Ficam suspensos, no período de 24 de março de 2020 a 12 de abril de 2020, os prazos para posse de candidatos aprovados em concursos públicos da Universidade Federal do Pará e já nomeados, podendo a suspensão ser prorrogada por determinação da Reitoria, considerando a situação epidemiológica. Acesse a portaria aqui.

Agradecemos a compreensão.

Para mais informações acesse https://coronavirus.ufpa.br/

Fim do conteúdo da página