Página inicial > Noticias em Destaque > Próximo webinário trará reflexões sobre formas de prevenção do assédio moral

Próximo webinário trará reflexões sobre formas de prevenção do assédio moral

Para o desenvolvimento da competência ética e cidadania, será ofertado aos servidores o webinário Prevenção do Assédio Moral no dia 24 de agosto, às 15h, na modalidade online, por meio do Google Meet. Esta capacitação promovida pelo Capacit pretende oportunizar um momento de reflexão e orientações sobre como identificar e prevenir casos de abuso no ambiente de trabalho.

O facilitador do webinário será Thiago Dias Costa, Doutor em Psicologia com enfoque de pesquisa em Teoria e Pesquisa do Comportamento. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas, que serão preenchidas conforme os critérios estabelecidos pelo Capacit, confira aqui.

Com está capacitação os servidores poderão aprender a: identificar as formas de reconhecer o assédio moral; compreender a importância do enfrentamento ao assédio moral; combater ao assédio no ambiente acadêmico.

Os servidores interessados devem realizar sua inscrição exclusivamente pelo SIGRH até o dia 23 de agosto. Para isso, basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e escolher o evento.

Webinário - Prevenção ao Assédio Moral
Data: 24 de agosto