Página inicial > Noticias em Destaque > Ciclo Ensino Superior traz webinário sobre inovação e parcerias na pesquisa universitária

No próximo webinário do Ciclo Ensino Superior teremos o tema Inovação e Parcerias na Pesquisa Universitária. A transmissão do evento será realizada no dia 05 de outubro, às 15 horas, via Google Meet. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas.

Nesta capacitação os servidores receberão orientações sobre as diretrizes institucionais para que sejam instituídas parcerias científicas, bem como poderão refletir sobre as possibilidades trazidas pelo marco legal de inovação.

As inscrições devem ser feitas pelo SIGRH, seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar, até o dia 04 de outubro. Caso o total de vagas (100) seja preenchido antes do fim da data, as inscrições serão encerradas.

Certificação Ciclo - Esse é o terceiro webinário do Ciclo Ensino Superior. O servidor que participar de cinco webinários poderá solicitar a certificação com a carga horária de 20h, a qual poderá ser utilizada para fins de progressão funcional de capacitação. A solicitação deverá ser feita ao Capacit por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Webinário Inovação e Parcerias na Pesquisa Universitária
Data: 05 de outubro, às 15h.
Inscrições: pelo SIGRH, até 04 de outubro.
Plataforma de acesso: Google Meet