Página inicial > Noticias em Destaque > Capacit ofertará o webinário Creditação da Extensão Universitária na próxima terça

O próximo webinário do Capacit visa capacitar os servidores acerca de como realizar a creditação da extensão universitária. O evento ocorrerá no dia 16 de novembro, às 15, por meio da plataforma Google Meet. O ministrante do evento será Carlos Alberto Batista Maciel, docente da Faculdade de Serviço Social e atual Diretor de Programas e Projetos.

Esta formação pretende publicizar e fortalecer a compreensão da extensão universitária enquanto componente formativo que deve ser incorporada nos Projetos Pedagógico de Curso dos programas de graduação, conforme determina a Resolução n. 7/2018 do Conselho Nacional de Educação.

Após a capacitação, os servidores deverão: compreender a extensão universitária como componente formativo; apreender as características do processo de Creditação da Extensão Universitárias nos PPC’s de curso; identificar e compreender as habilidades, competências e valores proporcionados pela aprendizagem desenvolvida pela extensão universitária, enquanto componente formativo.

Inscrições - As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, e, na lista, selecionar o webinário, até o dia 15 de novembro. São ofertadas 100 vagas. Caso o número de interessados ultrapassar esse total, as inscrições serão suspensas

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Webinário Creditação da Extensão Universitária.
Data: 16 de novembro.
Horário: 15h.
Inscrições: até o dia 15 de novembro pelo SIGRH.