Página inicial > Noticias em Destaque > Inscrições abertas para o webinário sobre como elaborar projetos e programas de extensão universitária

Estão abertas as inscrições para o webinário “Elaboração de Propostas de Projetos e Programas de Extensão Universitária na UFPA”. O evento ocorrerá dia 26 de outubro, às 15h, por meio do Google Meet e terá carga horária de 4h. Os facilitadores serão Carlos Alberto Batista Maciel, Diretor de Programas e Projetos da PROEX, e Olinda Rodrigues da Silva, Mestre em Planejamento pelo NAEA.

O intuito é que ao final do webinário os participantes sejam capazes de compreender os elementos constituidores e características que devem conter as propostas de projetos e programas de extensão universitária, bem como tomem conhecimento das diretrizes que devem ser seguidas pela Educação Superior no Brasil e dos critérios exigidos nos editais de extensão disponibilizados pela UFPA.

Inscrições - Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) até o dia 25 de outubro, seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. São ofertadas 100 vagas, por isso, assim que os inscritos ultrapassarem esse número a turma será fechada.

Este webinário pertence ao Ciclo Ensino Superior, que compreende uma série de capacitações destinas a prestar orientações e formação acerca de temas que impactam diretamente na qualidade do ensino na UFPA. Oferta está que é fruto da parceria firmada entre a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas(PROGEP) e a Pró-reitoria de Ensino da Graduação (PROEG).

Serviço: Webinário A Elaboração de Propostas de Projetos e Programas de Extensão Universitária na UFPA
Período: 26 de outubro
Inscrições: até dia 25 de outubro pelo SIGRH