Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias em Destaque > Progep e Propesp viabilizam 06 vagas exclusivas para servidores no Mestrado Acadêmico em Administração
Início do conteúdo da página

Progep e Propesp viabilizam 06 vagas exclusivas para servidores no Mestrado Acadêmico em Administração

O processo seletivo para o Mestrado Acadêmico em Administração do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAD/ICSA), que irá viabilizar a formação da turma 2023, está ofertando 06 vagas exclusivas para a concorrência de servidores da UFPA, docentes e/ou técnico-administrativos, em consonância com o Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnicos Administrativos (PADT/UFPA).

As inscrições vão de 15 de outubro a 15 de novembro de 2022 e devem ser realizadas via SIGAA. As documentações e orientações detalhadas sobre o processo estão postas no edita, confira aqui. O Mestrado Acadêmico em Administração do PPGAD é estruturado em torno de duas linhas de pesquisa: a) Organizações Governamentais, Não Governamentais e Desenvolvimento Regional; e b) Estratégia e Desempenho Organizacional.

A oferta de vagas exclusivas para servidores da UFPA em programas de pós-graduação é uma iniciativa da Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) e da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp) em observância ao objetivo estratégico “Valorizar servidores com foco em resultados”, contido no PDI da UFPA.

“Para a atual gestão, este incentivo para que os servidores alcancem a qualificação é algo que tanto proporciona êxito pessoal e acadêmico quanto colabora para que a UFPA possa contar com profissionais cada vez mais aptos a responder aos desafios institucionais. Neste sentido, o PPGAD e o ICSA vem sendo parceiros importantes. Continuaremos seguindo nesta linha.", explica Ícaro Pastana, Pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal.


Mestrado Acadêmico em Administração (PPGAD/ICSA)
Inscrições: 15 de outubro a 15 de novembro de 2022
Vagas: 06 exclusivas para servidores da UFPA
Cponfira o edital aqui.

Fim do conteúdo da página