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2º dose da vacina contra covid-19 para servidores lotados em Belém é antecipada para esta sexta-feira

Técnico-administrativos e docentes da UFPA lotados no campus Belém devem receber a 2ª dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira, 20 de agosto. As categorias estão contempladas no calendário de vacinação divulgado pela Prefeitura de Belém, que incluiu os trabalhadores da educação do ensino especial, infantil, fundamental, médio e superior. Conforme orientação do município, devem ser apresentados RG, CPF, cartão de vacinação de Belém e um comprovante de vínculo (crachá, contracheque ou declaração). Para acesso a mais informações, é possível acessar a nota informativa da Prefeitura de Belém no link. Seguem as orientações para acesso à declaração e ao contracheque.

Declaração de vínculo funcional – Para emissão, o servidor deve acessar o SIGRH; clicar no botão “Menu Servidor”, localizado no canto superior direito da tela; selecionar o botão “Serviços”, depois “Documentos”, depois “Declarações”, e, por fim, “Declaração Funcional”. Feito isso, um PDF com a declaração será gerado.

Observação: caso haja ocorrência de bloqueio de acesso ao SIGRH, é possível solicitar o desbloqueio por meio do Sagitta (acesse aqui o sistema). Após realizar login, selecionar a unidade prestadora “PROGEP – PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAL – BELÉM”, na categoria “SIGRH”, selecionar o item “Desbloqueio de usuário /Atualização de vínculo” e fazer a solicitação.

Emissão Contracheque – O documento deve ser emitido pelo SIGEPE. Ao fazer login no sistema, o servidor deve localizar a seção “Contracheque”, que fica localizado no canto inferior esquerdo da tela, e nela selecionar “Ver todos ”; em seguida, será direcionado para uma página (Consultar Contracheque) onde deverá preencher o campo mês/ano e clicar no botão “Consultar”. Após isso, um PDF com o contracheque do mês escolhido será gerado. Os servidores também podem fazer a extração do contracheque via aplicativo SouGov.br.

Embora o aplicativo Sigepe Mobile tenha sido desativado pelo Governo Federal, serviços como emissão de contracheques, marcação de férias e vários outros requerimentos podem ser realizados pelo portal do Sigepe e, agora, pelo novo aplicativo: o SouGov.br.

Desbloqueio de usuário e a alteração de e-mail de acesso ao Sigepe também podem ser solicitados via Sagitta, basta selecionar a unidade prestadora “PROGEP – PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAL – BELÉM”, clicar na categoria “Acesso SIGEPE/SIGAC” e fazer a solicitação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (CAU/DGP/PROGEP) pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

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