Página inicial > Noticias em Destaque > Sistema possibilita ao servidor a impressão de Portarias

Sistema possibilita ao servidor a impressão de Portarias

A Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, no intuito de promover a otimização dos processos e para a maior comodidade dos servidores, disponibiliza o SIPRO - módulo portarias. Disponível no site da Progep, o sistema possibilita a automatização da criação de portarias, desde a emissão até a assinatura, representando um avanço que permite ao servidor e ao gestor acompanhar o processo com mais eficácia, agilidade e transparência.

Para consultar ou acompanhar as portarias, o servidor deve acessar o link e escolher a sua forma de pesquisa que atualmente são: número da portaria; ano; período do cadastro; assinante; tipo; nome do(a)(s) interessado(a)(s); situação e unidade. Depois de escolher o modo de pesquisa, é necessário marcar a opção "não sou um robô" e depois clicar em "buscar". A lista de resultados aparecerá na tela, sendo possível verificar a data de cadastro, situação, assinante e ainda poder fazer o download do arquivo.

As portarias emitidas antes da criação do sistema (01 de março 2018) estão disponíveis para consulta na seção "Boletim de Pessoal" no site da PROGEP.