Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias em Destaque > Prorrogado até o dia 08 o prazo para a realização da Avaliação de Desempenho 2021
Início do conteúdo da página

Prorrogado até o dia 08 o prazo para a realização da Avaliação de Desempenho 2021

Foi prorrogado o prazo para os servidores realizarem a Avaliação de Desempenho de 2021. Para que a avaliação seja finalizada, é necessária a conclusão de todas as etapas (Autoavaliação, Avaliação Gerencial e Homologação) até o dia 08 de outubro. A avaliação é prerrogativa para a obtenção da progressão por mérito profissional, bem como na liberação para afastamento para curso de Pós-Graduação. A ação é de responsabilidade da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Desempenho e Carreira.

A avaliação teve início no dia 01 de setembro e, até o momento, 60,5% das avaliações foram homologadas, ou seja, concluídas. Dados do sistema apontam que 18,8% dos servidores não iniciaram sua avaliação (autoavaliação) e 20,6% das avaliações estão aguardando a avaliação da chefia imediata e/ou a homologação do gestor máximo. Nesse sentido, solicitamos o empenho, especialmente, das chefias imediatas e dos gestores máximos, pois somente após a avaliação da chefia, o gestor poderá homologar a avaliação e, assim, finalizá-la. O instrumento fornece indicadores que auxiliam no planejamento estratégico do desenvolvimento do servidor e da instituição.

Servidores de férias, licença maternidade, licença saúde ou inseridos em outra classe de afastamento, que não interrompa o efetivo exercício, devem fazer a avaliação pelo sistema .

Serviço:
Avaliação de Desempenho 2021 - Prorrogada até o dia 08 de outubro
Público-alvo: servidores técnico-administrativos admitidos até 31 de março de 2018 e docentes que tenham cumprido função gerencial durante o período avaliativo
Período avaliativo: 01/07/2020 a 30/06/2021
Realize a sua avaliação aqui
Manual de Avaliação de Desempenho

Mais informações: Coordenadoria de Desempenho e Carreira (CDES/DPLAD/PROGEP), localizada nos altos do prédio do CAPACIT
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
(91) 3201-7532

Fim do conteúdo da página