Página inicial > Noticias em Destaque > Prorrogada a pesquisa sobre os efeitos psicossociais do trabalho remoto nos servidores da UFPA

Foi prorrogado até dia 15 de dezembro o prazo para participação em pesquisa sobre os efeitos psicossociais do trabalho remoto nos servidores da UFPA. A participação dos servidores irá contribuir para o levantamento de dados para a compreensão desses efeitos no contexto da Pandemia da Covid-19.

A Iniciativa é da Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida, em parceria com o Projeto Efeitos Psicológicos do Isolamento Preventivo na Pandemia da COVID- 19 desenvolvido pelo Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza.

Os resultados serão analisados pela Coordenadoria de Apoio Psicossocial no Trabalho (CAPT) e pelo Programa de Assistência Psicossocial ao Servidor (PAPS) e servirão de base para o desenvolvimento e construção de propostas de ações para combater, prevenir e tratar as implicações encontradas.

Como participar - Para participar, o servidor deve acessar a pesquisa , colocar login e senha, e responder às questões (em sua maioria de múltipla escolha). O preenchimento do questionário levará cerca de 15 minutos para ser completado. Não é necessário se identificar, e as respostas serão mantidas em sigilo. O participante pode ainda armazenar o documento, por meio de captura de tela, ou solicitar cópia por e-mail. A pesquisa estará disponível até o dia 27 de novembro.