Página inicial > Noticias em Destaque > Progep oferta aulas de dança de salão para servidores

Progep oferta aulas de dança de salão para servidores

A ação Ritmos, voltada a proporcionar a servidores ativos, aposentados e seus familiares aulas de dança e expressão corporal, está com inscrições abertas para novos alunos. As aulas de Dança de Salão ocorrerão na Sala de Expressão Corporal do ICED, e estarão disponíveis em dois horários: das 16h10 às 17h e das 17h10 às 18h, sempre às segundas-feiras.

Esta oferta é uma iniciativa da Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), e tem o intuito de promover momentos de interação e descontração, bem como oportunizar a prática de uma atividade salutar a saúde e qualidade de vida.

Inscrições - As atividades iniciam dia 30 de outubro, com previsão de aulas até 11 de dezembro. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de inscrição (acesse aqui) que estará disponível para acesso das 12h do dia 17 até as 12h do dia 19 de outubro. Serão ofertadas 20 vagas, que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, priorizando um servidor por unidade. Para o excedente, será criada uma lista de espera, o que não gera garantia de vaga. Caso o aluno tenha 3 faltas consecutivas ou 5 faltas intermitentes, será substituído pelo próximo da lista de espera.

Dança de salão - Ação “UFPA em Ritmos”
Aulas: Segundas-feiras, das 16h10 às 17h ou das 17h10 às 18h
Período: de 30 de outubro até 11 de dezembro
Inscrições: via formulário (acesse aqui) disponível para acesso das 12h do dia 17 até as 12h do dia 19 de outubro