Página inicial > Noticias em Destaque > Governança na UFPA será o próximo tema do ciclo de webinários da série Governança e Integridade

O segundo webinário da série “Governança e Integridade” está com inscrições abertas. Dessa vez o tema será Governança na UFPA, o objetivo do evento é proporcionar aos servidores informações sobre a estrutura de governança na administração pública e a sua contextualização no âmbito da UFPA, para auxiliar assim na compreensão da importância da governança e da transparência como instrumentos para melhoria da gestão e do controle social. Participando de cinco deles os servidores podem obter uma única certificação com a carga horária de 20h.

O evento será realizado no dia 26 de abril, das 15h às 17h, via Google Meet. Para esta capacitação estão sendo disponibilizadas 100 vagas. O ministrante será o Coordenador Adjunto na Auditoria interna da Universidade Federal do Pará, Celso Maia de Souza, Mestre em Gestão Pública pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da UFPA.

Inscrições - Os servidores interessados devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 25 de abril. Para isso, basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e escolher o evento. Caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo, as inscrições serão encerradas.

Ciclo “Governança e Integridade: No total são seis os eventos que fazem parte desta série de webinários. Participando de ao menos cinco deles os servidores tem direito de solicitar a certificação única. Esta é uma iniciativa da Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), em parceria com a Pró-reitoria de Planejamento (Proplan), que visa promover a cultura da probidade e ética no ambiente institucional, evitando a ocorrência de possíveis desvios, fraudes e corrupção.

Certificação Ciclo - Para que o servidor possa fazer jus a certificação do Ciclo Governança e Integridade, com a carga horária de 20h, é necessário participar de ao menos cinco dos Webinários. A solicitação deverá ser feita ao CAPACIT por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Para mais informações, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Série “Governança e Integridade”
Webinário “Governança na UFPA”
Data: 26 de abril de 2023
Inscrições: Até o dia 25 de abril pelo SIGRH.