Página inicial > Noticias em Destaque > Gestão de Riscos é tema de webinário que acontece dia 28

Gestão de Riscos é tema de webinário que acontece dia 28

Com o objetivo de capacitar os servidores da UFPA a mapear os riscos da sua subunidade de acordo com as normas e recomendações da Pró-reitoria de Planejamento, a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal ofertará o Webinário Compreendendo o Processo de Gestão de Riscos. O evento acontece no dia 28 de junho, das 15h às 17h, via google meet , e será ministrado por Huderson Alexandre Souza de Melo, Diretor de Gestão Estratégica da Universidade Federal do Pará.

No evento serão abordados os conceitos, a importância, estrutura, além das etapas da gestão de riscos. Ao final da palestra, os servidores deverão ser capazes de conhecer os principais assuntos relacionados ao tema, aplicar boas práticas e aprender a elaborar a planilha de gestão de riscos.

Inscrições - O evento conta com 100 vagas. Os servidores interessados devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 27 de junho. Para isso, basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e escolher o evento. Caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo, as inscrições serão encerradas. Para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos pelo Capacit (acesse aqui).

Webinário Compreendendo o Processo de Gestão de Riscos Aplicado na UFPA
Data: 28 de junho, de 15h às 17h.
Inscrições: Até o dia 27 de junho pelo SIGRH.