Página inicial > Noticias em Destaque > Estratégias para lidar com emoções pessoais e interpessoais nas atividades de trabalho é tema de próximo webinário

Aceitar as ideias e opiniões, mostrar-se aberto a mudanças e inovações, relacionar-se de forma cordial, assertiva e empática, respeitando a diversidade de pensamentos, sentimentos e crenças, todos esses itens são habilidades relevantes para a manutenção de um ambiente de trabalho positivo. Para saber como administrar esses aspectos, a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal está com inscrições abertas para o Webinário Inteligência Emocional. O evento terá carga horária de 4h e será ministrado via Google Meet, no dia 21 de junho, de 10h às 12h, pelo Prof. Thiago Dias Costa, Doutor em Psicologia com enfoque de pesquisa em Teoria e Pesquisa do Comportamento.

Na capacitação serão apresentadas as estratégias para lidar com emoções pessoais e interpessoais nas atividades de trabalho e, ao final do evento, os servidores deverão ser capazes de identificar a importância das emoções e reconhecer os aspectos da inteligência emocional, além de integrar a inteligência emocional em suas atividades laborais.

Inscrições - O evento conta com 100 vagas. Os servidores interessados devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 20 de junho. Para isso, basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e escolher o evento. Caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo, as inscrições serão encerradas. Para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos pelo Capacit (acesse aqui).

Webinário Inteligência Emocional
Data: 21 de junho, de 10h às 12h.
Inscrições: Até o dia 20 de junho pelo SIGRH.