Página inicial > Noticias em Destaque > Abertura do IV Jogos dos Servidores da UFPA ocorre nesta segunda (21)

Abertura do IV Jogos dos Servidores da UFPA ocorre nesta segunda (21)

Os tão aguardados "Jogos dos Servidores da UFPA", edição 2023, terão abertura na próxima segunda-feira, 21 de agosto , às 15h30, no Ginásio Poliesportivo da UFPA (Campus do Guamá). Será um momento de alegria e descontração em que as equipes participantes serão apresentadas e quando ocorrerão os primeiros jogos da competição. Junte a sua torcida e venha prestigiar!

O evento de abertura contará com a presença do Magnífico Reitor, Prof. Emmanuel Tourinho; do Pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Ícaro Pastana; da Diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira; da Diretora do Instituto de Ciências da Educação, Profa. Eliana da Silva Felipe; do Diretor da Faculdade de Educação Física, Prof. Flavius Cunha; e da Profa. Fátima Moreira, representante do Grupo de Pesquisa em Educação do Corpo, Práticas Corporais, Educação Física e Esporte (HAPAX). Na ocasião, teremos ainda a apresentação da "Companhia do Nosso Jeito", grupo de dança esportiva e artística em cadeira de rodas.

Nesta edição, as modalidades esportivas concorrentes são: futsal masculino, futsal feminino e voleibol misto. Como novidade, no dia 05 de setembro serão realizadas atividades de lazer, sem necessidade de inscrição prévia, como: ginástica/dança; xadrez; dama; dominó; tênis de mesa; queimada; cabo de guerra e basquete. Participam do torneio servidores efetivos ativos e aposentados (docentes ou técnico-administrativos) da UFPA. Para saber a programação acesse o link.

Esta é uma ação realizada pela Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), em parceria com o Instituto de Ciências da Educação (ICED), por meio do Grupo de Pesquisa em Educação do Corpo, Práticas Corporais, Educação Física e Esporte (HAPAX) da Faculdade de Educação Física (FEF).

As informações sobre os jogos do dia e os resultados das partidas serão divulgadas diariamente na página principal do site da Progep e nas nossas redes sociais, Facebook e Instagram.

Cerimônia de Abertura: "IV Jogos dos Servidores da UFPA"
Data: 21 de agosto
Local: Ginásio de Esportes UFPA
Hora: 15h30
Período dos Jogos: 21 de agosto a 15 de setembro, com jogos a partir das 16h30
Programação: acesse o link.