Ritmos

Inicialmente intitulada como Ação Dançar é Vida e Saúde, foi reformulada pela Coordenadoria de Qualidade de Vida e Bem Estar do Servidor neste ano de 2019 e agora chama-se pela “UFPA em Ritmos”. Além da dança de salão, serão incluídos outros ritmos e estilos musicais com foco mais aeróbico, de modo a atender as necessidades de todas as faixas etárias de servidores e familiares. Dessa maneira, possibilitando a criação de espaços democráticos de integração social no ambiente de trabalho, promovendo a qualidade de vida e potencializando a humanização e desenvolvimento de competências na melhoria dos comportamentos intrapessoais e interpessoais. Contando com a parceria do Instituto de Ciências da Arte, oportunizando, assim, um espaço de estágio para os alunos da graduação em Dança e, por conseguinte, bem estar e saúde aos servidores que participam da ação.

Benefícios:

• Auxilia no combate ao estresse e à ansiedade;
  • Melhoria das relações interpessoais no ambiente de trabalho;
  • Estimula a concentração;
  • Fortalece a autoestima.

Esta ação terá início no dia 19 de agosto, e será ministrada pela discente Thais Sousa. Os encontros acontecerão às segundas-feiras, de 15h30 às 17h, na sala de expressão corporal do ICED, localizado no campus profissional . A ação é destinada aos servidores ativos, aposentados e familiares. Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição e o termo de responsabilidade e encaminhá-los a O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregá-los diretamente na sala da CQVRS, 1º andar do prédio da Reitoria.

Mais informações:
Coordenadoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social-CQVRS, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria. (91)3201-7846 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..