Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunica > Comunicas 2015 > Comunica 405- Avaliação de Desempenho 2015
Início do conteúdo da página

Comunica 405- Avaliação de Desempenho 2015

UFPA/PROGEP - COMUNICA 405

Belém, 02 de setembro de 2015

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal informa que o Sistema de Gestão de Avaliação de Desempenho ficará disponível, no período de 08 de setembro de 2015 a 09 de outubro de 2015, no site www.progep.ufpa.br . A avaliação 2015 refere-se ao desempenho do servidor no período de 1º de julho de 2014 a 30 de junho de 2015.

Devem participar da avaliação:

  1. Servidores técnico-administrativos pertencentes ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação/PCCTAE, admitidos no órgão até 31 de março de 2015, seja por nomeação, redistribuição ou exercício provisório;
  2. Servidores docentes em função de gerenciamento no período de 1º de julho de 2014 a 30 de junho de 2015, ou seja, que exerciam Função Gratificada ou Cargo de Direção.

A avaliação deve ser realizada na modalidade "Servidores com Função Gerencial", para aqueles que se encontravam no exercício de gerência durante o período avaliativo, sejam eles docentes ou técnico-administrativos; ou "Servidores sem Função Gerencial", para os demais servidores técnico-administrativos. Primeiramente, deve-se proceder à auto-avaliação, para posterior avaliação da chefia imediata e homologação pelo dirigente máximo da unidade.

Nas situações onde houve mudança de chefia imediata, deverá realizar a avaliação de desempenho a chefia que acompanhou o servidor durante maior tempo na função, dentro do período de avaliação (de 1º de julho de 2014 a 30 de junho de 2015). Já em caso de mudança do gestor máximo da Unidade, deverá homologar a avaliação do servidor o gestor que esteve maior tempo na função, dentro do período avaliado.

Os servidores que, durante o tempo utilizado como base para conferência, estiveram afastados por mais de 6 meses para realizar curso de pós-graduação, cedidos ou em lotação provisória em outro órgão, devem realizar a avaliação, por meio de formulário específico acessível no sítio da PROGEP.

A PROGEP solicita o empenho de todos os servidores, principalmente das chefias imediatas e dirigentes de Unidades, para o cumprimento do prazo.

Para quaisquer esclarecimentos, favor entrar em contato com a Coordenadoria de Acompanhamento de Desempenho e Carreira (1º andar do prédio da Reitoria), pelo telefone: (91) 3201.7532 ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página