Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunica > Comunicas 2011 > Comunica 228 - Agendamento de férias exercício 2012
Início do conteúdo da página

Comunica 228 - Agendamento de férias exercício 2012

UFPA/PROGEP - COMUNICA 228

Belém, 04 de outubro de 2011.

Comunicamos que no período de 05 a 31 de outubro de 2011, o SIGRH (Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos), estará disponível para que os servidores da UFPA possam fazer seus cadastros como usuários e realizarem o agendamento de férias para o exercício 2012, preferencialmente para aqueles que pretendem usufruir férias no mês de janeiro de 2012. Enfatizamos que a partir deste momento as férias dos servidores serão registradas somente no SIGRH.

Esclarecemos ainda que, a partir da implantação desse sistema, cada servidor será responsável pelo agendamento de suas férias, ressaltando que as homologações destas serão realizadas pelos dirigentes das unidades de sua lotação ou por um servidor por ele designado. A confirmação do período de férias agendado ocorrerá, portanto, somente a partir da sua homologação.

Para agendar suas férias, o servidor deverá acessar o sistema pelo Portal da UFPA no endereço http://www.ufpa.br, procurar SIG-UFPA no topo da página, ao lado de “Leitura de Mail”, clicar no link “SIGRH” e em seguida clicar em "ENTRAR NO SISTEMA". O servidor deverá realizar o auto cadastro para criar seu usuário e senha de acesso ao módulo Portal do Servidor.

No site da PROGEP estarão disponíveis manuais e demais procedimentos para facilitar o acesso do servidor ao sistema.

Informamos, por oportuno, que a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, em parceria com o CTIC, capacitou no período de 05 a 13 e de 20 a 22/09/2011, servidores (veja aqui a lista) indicados pelas próprias unidades, para auxiliarem nas funcionalidades do novo Sistema de Recursos Humanos (SIGRH) do SIG-UFPA, mais precisamente no módulo de férias. Dúvidas e esclarecimentos sobre auto cadastro e agendamento de férias serão atendidos pelo servidor capacitado da sua unidade de lotação.



Atenciosamente,

João Cauby de Almeida Júnior
Pró-Reitor de Desenvolvimento de Gestão de Pessoal

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página