Página inicial > Comunica > Comunicas 2009 > Comunica 166 - A PROGEP em parceria com Escola de Teatro da UFPA lançam o Projeto UFPA em Cena

UFPA/PROGEP - COMUNICA 166

Belém, 16 de dezembro de 2009

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal/PROGEP informa a todos os servidores que por meio de sua Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida e, em parceria com a Escola de Teatro da UFPA, deu início ao Projeto UFPA EM CENA, cujos ensaios estão ocorrendo no Atelier de Artes, todas as sextas feiras, das 16 às 18 h.

Este projeto tem por objetivo criar espaços para o servidor e sua família expressarem a criatividade, talentos e artes na performance teatral, no sentido de contribuir para a melhoria do clima organizacional.

Os interessados poderão se inscrever na Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida, no 1º andar do prédio da Reitoria, no decorrer da 2ª quinzena de junho de 2009, de 8 às 13h30min.

Maiores informações pelo telefone 3201-7531 ou 3201-7846.

Atenciosamente,

João Cauby de Almeida Júnior