Página inicial > Comunica > Comunicas 2009 > Comunica 163 - Edital de Seleção 2009 – Curso de Especialização

Comunica 163 - Edital de Seleção 2009 – Curso de Especialização

UFPA/PROGEP - COMUNICA 163

Belém, 16 de dezembro de 2009

Prezado Servidor,

Em prosseguimento às ações de qualificação do pessoal técnico-administrativo desta Universidade, previstas no Programa de Educação Continuada PEC 2007 – 2009, temos a imensa satisfação de comunicar a todos a abertura de mais um EDITAL DE SELEÇÃO, sendo agora para o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA em parceria da PROGEP com o Núcleo de Altos Estudos Amazônicos – NAEA.

A íntegra do referido Edital está disponível nos sites do NAEA, da PROGEP e do ACONTECE.

O nosso compromisso é com a melhoria da gestão universitária e, especialmente com você, servidor da UFPA.

Atenciosamente,

João Cauby de Almeida Júnior