Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acolhimento
Início do conteúdo da página

Acolhimento

Acolhimento Institucional

O Acolhimento Institucional dos Novos Servidores UFPA é um evento realizado anualmente para recepcionar os servidores recém-nomeados, têm o objetivo de oportunizar a integração ao ambiente institucional e orientá-los sobre a missão, visão e princípios que norteiam a existência da UFPA, bem como as principais políticas, em especial a de gestão de pessoas, no que compreende os seus direitos e deveres, assim como as oportunidades de desenvolvimento e valorização na carreira do Serviço Público Federal.

O acolhimento é elaborado para que o servidor recém-chegado seja apresentado à UFPA e possa assimilar a relevância do trabalho de ensino, pesquisa e extensão realizado pela instituição, bem como o seu papel nesse contexto. O principal intuito é que o servidor possa ter a dimensão da importância e do impacto social que a UFPA tem para a sociedade, e ajudá-los a se compreender como protagonistas desse processo.

Os servidores aptos a participar do Acolhimento recebem convite via e-mail. Para efeito de autorização e respaldo, é enviado também para as chefias um memorando informando a lista de servidores que devem ser liberados para participar do evento. Nas proximidades de sua realização, o Acolhimento é amplamente divulgado nos principais canais de comunicação da Universidade e da Progep (divulga, matérias nos portais e postagem na Fanpage).

Para melhor orientar os novos servidores, durante o evento é fornecido o Guia de Orientações Básicas ao Servidor, que pode ser conferido aqui. No documento constam alguns dos principais serviços que inicialmente ele deve tomar conhecimento.

Acolhimento Institucional dos Novos Servidores 2018
11 a 14 de setembro

Público-alvo:
Servidores nomeados no período de setembro de 2017 a agosto de 2018.
Lista com Servidores Aptos a Participar

Inscrições:
Pelo SIGRH, até o dia 06 de setembro.

Credenciamento:
11 de setembro – Das 09h às 16h, no Hall da Reitoria.

Programação 1 etapa (presencial):
12 e 13 de setembro – Das de 9h às 12h e das 14h às 17h , no Auditório do Instituto de Ciencia Juridica (ICJ).
14 de setembro – Das de 9h às 12h e das 14h às 17h, no Capacit.
Programação Completa aqui

Programação 2 etapa (à distância):
Compreende o curso de Formação Inicial na Carreira, que será ministrado de outubro a dezembro, por meio da Plataforma Moodle, a todos os novos servidores dos Campi da UFPA.



Mais informações:
Coordenadoria de Seleção e Admissão-CSA, localizada no 1º andar do Prédio da Reitoria.
Telefone: (91)3201-7588

Fim do conteúdo da página