Página inicial > Oportunidades de Capacitação > Minicurso sobre Noções de Propriedade Intelectual será ofertado em Setembro

Minicurso sobre Noções de Propriedade Intelectual será ofertado em Setembro

No intuito de capacitar os servidores que desempenham funções gerenciais para compreenderem o atendimento das prerrogativas conferidas pelas legislações sobre propriedade intelectual e a sua importância, considerando-se as inter-relações e suas implicações no contexto da UFPA, a Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit) está ofertando o Minicurso Noções de Propriedade Intelectual. O evento será realizado nos dias 24 a 25 de setembro, das 8h às 12h, no Prédio do Capacit.

A capacitação visa preparar o servidor para reconhecer a conceituação de Propriedade Intelectual, e a sua legislação pertinente, bem como caracterizar áreas da propriedade intelectual, identificar os direitos do autor dentro da administração pública, analisar a utilização de obras protegidas, conhecer ações implementadas pela Agência de Inovação Tecnológica da UFPA (Universitec), e etc.

Inscrições - Os interessados em participar do curso devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 16 de Agosto. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "inscrições" e realizar a inscrição no evento. Estão disponíveis apenas 50 vagas, caso o número de inscritos ultrapasse esse montante, serão considerados para a seleção os critérios estabelecidos no Plano de Ações de Capacitação.

Siga a nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades do CAPACIT.

Minicurso Noções de Propriedade Intelectual
Período das inscrições: até o dia 12 de Setembro