Página inicial > Oportunidades de Capacitação > Curso EAD - TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Curso EAD - TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Público Alvo: Servidores da UFPA, técnico-administrativos e docentes.

Estão abertas as inscrições para o curso Técnicas de Negociação e Resolução de Conflitos, curso ofertado na modalidade de educação a distância, que ocorrerá de 05 a 30 de novembro. O evento, com carga horária de 20 horas, é ofertado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit).

O curso é voltado para os servidores técnico-administrativos e docentes da UFPA e tem como objetivo capacitar o servidor para reconhecer estratégias de tomada de decisões compartilhadas de maneira consensual, por meio do uso de técnicas de negociação para o setor público. O formato de ensino a distância possibilita a oferta para servidores de todos os campi da UFPA, capacitando o servidor em sua própria cidade e região.

Para a Diretora de Desempenho e Desenvolvimento, Cristina Kazumi Nakata Yoshino, a modalidade EAD de ensino permite a capacitação de um número maior de servidores e a possibilidade de levar o conhecimento para todos os campi da universidade. “O ensino EAD também permite que o aluno tenha flexibilidade em escolher o horário e lugar de sua capacitação. Às vezes, ofertamos um curso em turno no qual o aluno não possui disponibilidade ou não é tão produtivo naquele horário. Desse modo ele possui liberdade e escolhe como vai funcionar o ritmo do seu estudo, inclusive na intensidade e cadência que ele possa acompanhar”, afirma Cristina.

Inscrições até: 23 de outubro de 2018 ou até o número de vagas ser preenchido, no SIGRH seguindo o caminho: Capacitação>Turmas>Consultar abertas.

Período de Realização: 05 a 30 de novembro de 2018.

Carga Horária: 20 horas.

Local: Plataforma Moodle