Página inicial > Capacitação/Capacit > Selecionados 2023 > Selecionad@s Nivelamento para o Inglês Nível 4
Capacit

Selecionad@s Nivelamento para o Inglês Nível 4

Essa é a lista dos servidores que tiveram a sua inscrição selecionada para participarem do Nivelamento para o Inglês Nivel 4. O curso ocorrerá sempre as Terça-feira de 14h00 às 16H40 no CAPACIT de forma presencial.

Servidor(a) Selecionado(a) Unidade de Exercício
Antônia Fernanda de Souza Nogueira ILC
Monique Medeiros INEAF
Marcela Nogueira de Andrade Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Renan Peixoto Rosário Instituto de Geociências
Eder Augusto Furtado Araujo ITEC - FEA
Giselda da Rocha Fagundes NTPC
Luiza Castro França NUMA
Cyntia Nataly Malcher Bezerra Progep

ATENÇÃO: O servidor que por qualquer motivo tiver que desistir da vaga do referido evento de capacitação, deverá solicitar o cancelamento da sua inscrição via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 2 (dois) dias úteis antes do início da capacitação para que na sua matrícula não conste pendência de abandono e outro(a) servidor (a) do cadastro reserva possa ser convocado(a).

registrado em: