Página inicial > Oportunidades de Capacitação > Curso em Agosto: Relacionamento com o Público

Curso em Agosto: Relacionamento com o Público

Com o objetivo de capacitar o servidor para realizar atendimento de qualidade à comunidade interna e externa por meio do desenvolvimento de suas atividades dentro de prazos hábeis, a Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit) está ofertando o Curso “Relacionamento com o público: aprimorando o atendimento da Universidade à comunidade”. A capacitação será realizada nos dias 26 a 30 de agosto, das 8h às 12h, no Prédio do Capacit.

O evento com carga horária de 20h, destina-se a servidores técnico administrativos e docentes da UFPA, com ou sem função de chefia e visa promover o desenvolvimento profissional dos servidores técnico-administrativos da UFPA quanto à prestação de serviços à comunidade interna e externa, bem como ensinar técnicas para os servidores atenderem às demandas de atendimento ao público com qualidade, agilidade e eficiência.

A facilitadora do curso, Zenilda Fernandes, explica alguns conflitos que o servidores enfrentam no atendimento ao público. “Algumas variáveis podem contribuir para o surgimento de dificuldades no atendimento ao público, tais como: problemas com a falta de informações necessárias ao encaminhamento, a solução da situação que se apresenta, a falta de planejamento de estratégias e abordagens para o atendimento adequado com as diferentes demandas no cotidiano da UFPA”, disse.

Inscrições - Os interessados em participar do curso devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 16 de Agosto. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "inscrições" e realizar a inscrição no evento. Estão disponíveis apenas 30 vagas, caso o número de inscritos ultrapasse esse montante, serão considerados para a seleção os critérios estabelecidos no Plano de Ações de Capacitação.

Siga a nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades do CAPACIT.

Serviço
Curso Relacionamento com o público: aprimorando o atendimento da Universidade à comunidade.
Período das inscrições: até o dia 16 de Agosto
Período do curso: 26 a 30 DE AGOSTO