Página inicial > Noticias em Destaque > Projeto “De Bem com a Vida” está com inscrições abertas para aulas de Yoga

Projeto “De Bem com a Vida” está com inscrições abertas para aulas de Yoga

O Projeto "De Bem com a Vida", da Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social (CQVRS), está com inscrições abertas para aulas de Yoga. Os encontros ocorrerão na sala de expressão corporal, localizada no Instituto de Ciências da Educação (ICED), sempre às quintas-feiras, de 8h às 9h da manhã. A previsão de início das aulas é 28 de março.

De acordo com a Coordenadora de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social, Ligiane Friaes, essa é mais uma ação em atendimento ao Decreto Nº 6.833/2009, que visa a promoção da saúde e da qualidade de vida no trabalho. "A Yoga é uma prática que contribui para a melhoria da concentração e da respiração, sendo assim escolhemos o período da manhã para proporcionarmos um momento de integração e relaxamento prévio ao início das atividades laborais", declara Ligiane.

O projeto tem como finalidade a melhoria dos ambientes, relações e processos de trabalho, a partir da adoção de práticas que favoreçam a qualidade de vida, bem-estar e promoção da saúde dos servidores, implementando assim uma cultura de adoção de hábitos saudáveis o que resulta na prevenção de doenças.

Inscrições - Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou, se preferir, entregá-lo na sala da CQVRS, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, no horário das 8h às 17h. Para participar das ações é necessário a liberação do chefe imediato do servidor, além da assinatura do termo de responsabilidade devidamente preenchido. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março. Serão disponibilizadas 40 vagas para a ação.

Mais informações sobre o Projeto de Bem com a Vida, horários das ações e local, clique aqui.

Projeto "De Bem com a Vida – Yoga"
formulário de inscrição
termo de responsabilidade