Página inicial > Noticias em Destaque > Progep celebra o final do ano com programação especial para os servidores da UFPA

Para celebrar o final de ano, a Universidade Federal do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), realizará uma programação especial para os servidores e seus familiares no dia 20 de dezembro, às 15h, no Centro de Eventos Benedito Nunes.

"As festas de final de ano proporcionam momentos especiais de integração, por isso convidamos todos os servidores para, juntos, celebrarmos todo o trabalho desempenhado neste ano. Nós da Progep reconhecemos e agradecemos a todos que colaboram diariamente com a consolidação de projetos e ações da nossa universidade", ressalta o pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Raimundo Almeida.

A abertura do evento contará com a presença do reitor e dos pró-reitores, e a programação ficará por conta das apresentações do corpo de dança da Escola de Teatro e Dança da Universidade (ETDUFPA) e do Quarteto de Saxofone da Escola de Música da UFPA (Emufpa). A programação foi organizada pela Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) da Progep.

"No final de ano, somos reflexivos sobre o que foi desenvolvido durante todo o ano, e a celebração do Natal é a culminância de todo o esforço que os servidores empenharam no ano — então é hora de celebrar e confraternizar", declara Bárbara Troeira, Diretora de Saúde e Qualidade de Vida.

Natal dos Servidores da UFPA
Data: sexta-feira, 20 de dezembro
Hora: às 15h
Local: Centro de Eventos Benedito Nunes - campus básico da UFPA.

Texto e arte: Assessoria Progep