Página inicial > Noticias em Destaque > Pesquisa visa o levantamento de ações de qualidade de vida para o servidores

Pesquisa visa o levantamento de ações de qualidade de vida para o servidores

A Coordenadoria de Qualidade de Vida e Bem Estar no Trabalho (CQVT), integrada à Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP), está realizando uma pesquisa entre os servidores docentes e técnico-administrativos que visa ao levantamento das demandas de ações de promoção à saúde para o ano de 2020.

Para participar, o servidor deve acessar o link (disponível aqui) e responder ao questionário. A participação dos servidores irá contribuir para o planejamento e desenvolvimento de ações, oficinas e vivências que colaborem com a melhoria do clima no ambiente de trabalho e com o desempenho profissional. O questionário ficará disponível até o dia 14 de fevereiro.

Segundo a diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira, esses primeiros meses do ano fazem parte da fase de planejamento e são de extrema relevância para a realização das ações. “É importante que todos participem, para que assim seja possível o desenvolvimento de ações ligadas aos interesses dos servidores da Instituição”, declara a diretora.

As ações escolhidas podem fazer parte do "Projeto De Bem com a Vida", que tem como finalidade institucionalizar ações integradas para prevenir e promover cuidados com a saúde e iniciativas que visam proporcionar melhor qualidade de vida para servidores, aposentados, pensionistas, bem como para seus familiares.